Prancheta Decorada (2)

· Adicionar Comentário
20170719_Scrappiness_Filipaper_prancheta

Nossa, a prancheta que eu decorei no mês passado fez um sucesso enorme e um monte de gente me pediu mais dicas sobre como fazer esse tipo de produto com o objetivo de vender. Então, eu fiz mais um modelo pra mostrar como se pode combinar os papéis e as cores de forma que se consiga variedade utilizando a mesma matéria prima (já que os papéis da Filipaper, que são os que eu uso por causa da gramatura e do formato A4, vêm em pacotes com 20 folhas iguais).

Dicas:

1 – Tenha sempre à mão papéis de cores básicas, como branco, rosa, azul e craft. Você pode usar papéis com textura pra dar um toque especial ao seu trabalho. A linha Classics da Filipaper tem uma variedade incrível e muitas cores.

2 – Escolher um papel decorado fica fácil quando a gente tem disponível toda a linha DECOR da Filipaper. Uma variedade incrível de modelos e cores pra escolher!

3 – No caso das pranchetas, eu gosto de comprar primeiro a prancheta e depois escolher o papel. Existem pranchetas de acrílico, coloridas, com fundo branco ou como esta, marrom. Uma vez que eu tenho as pranchetas em mãos, parto para a escolha dos detalhes.

4 – Idealizar o uso da prancheta é imprescindível pra ver que outros materiais você vai precisar: canetas coloridas, papéis de notas, clips, suportes, etc.

5 – Outro ponto é importante é a quantidade de material. Se eu sei que tenho 20 folhas decoradas em cada caixinha DECOR, posso escolher 5 modelos diferentes de prancheta que combinem com o papel, e dessa forma faço 4 unidades de cada modelo, dando ao meu cliente várias opções de escolha.

6 – Como vender suas pranchetas: pela internet, Facebook, Instagram, lojas online, bazares (principalmente de Natal!), feirinhas locais, no seu prédio, no seu trabalho, na papelaria da esquina, etc. Aliás, muitas papelarias pegam artigos em consignação (ou seja, você só recebe pelo que vender) e essa é uma maneira bem legal de colocar seus produtos em uma vitrine.

E essa foi a prancheta que eu fiz semana passada:

20170719_Scrappiness_Filipaper_Vert_1

20170719_Scrappiness_Filipaper_Horiz_2

20170719_Scrappiness_Filipaper_Horiz_1

O papel decorado é o Poá Dourado e Branco da linha DECOR e o suporte das notinhas eu fiz com o papel Kraft da linha Classics, pra combinar com a cor da prancheta. As notinhas são Filicube reciclado, super prático, já vem prontinho! Tudo isso da Filipaper. As corujinhas são de uma coleção antiga da Goodies e a canetinha é da Paper Mate.

Quer pra você? { R$ 35,00 + frete } Reserve e compre pelo WhatsApp (21) 97505-8066!

Um beijo e até a próxima!

Salvar


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>