Resoluções de Ano Novo

· 1 Comment
20170110

Gente, 2017 já chegou! Pisquei e dois meses se passaram… Normalmente é o que acontece quando a gente vive uma vida apressada, o tempo passa pela gente e sai atropelando tudo, a vida acontece e você estava olhando pro outro lado – ou estava com a cabeça baixa entretida com algo que quase nunca era o que você queria estar fazendo. Conhece essa sensação também?

Pois já decidi, 2017 vai ser diferente. Reformulando… Em 2017 EU vou ser diferente! – Tudo começa co o pensamento, né? Então vamos começar a pensar certo, a usar as palavras certas pra atrair o que realmente queremos.

Em 2017 vou me dar ao luxo de ir mais devagar. Não vou correr pra pegar o sinal aberto. Não vou correr pra entrar no metrô. Não vou correr – ponto. Percebi que fazer as coisas correndo me deixa MUITO estressada, então prefiro acordar mais cedo, sair de casa mais cedo, começar antes pra fazer com calma e bem feito. E desfrutar do caminho!

Em 2017 vou me alimentar melhor. Eu sei, essa é repetida. Pra você também? Não liga, vamos tentar de novo, um dia a gente consegue. =) É só sair pro mercado com a lista da compra feita e colocar nela o que a gente precisa comprar – e não comprar NADA além disso.

Em 2017 vou pegar mais leve comigo mesma. Vou me esforçar, mas não vou me descabelar se o plano der errado. Vou mudar o plano e adaptá-lo para as novas condições da rota. Sem perder de vista o objetivo, claro.

Em 2017 vou fazer mais daquilo que eu gosto. Criar, ensinar, organizar.

Em 2017 vou economizar. Chega de gastar com o supérfluo***, com o que não é necessário, de comprar só pelo prazer de comprar. O bacana agora vai ser reciclar, reutilizar, reinventar, renovar.

Em 2017 vou cuidar mais de mim e dos que me cercam, vou criar ao meu redor o ambiente que sempre quis, em que eu me sinta bem, fazendo o que eu gosto, compartilhando com quem eu amo. Porque esse ano vai ser o ano do amor – próprio, ao próximo, ao meu trabalho criativo, à vida. Isso sim é algo pelo que merece à pena brindar!

Feliz 2017 pra você também!

*** Gente, eu jurava que era “supérfULo”!!!! Tipo soMbrancelha, sabe? A gente fala errado a vida inteira e precisa do corretor automático de texto pra aprender… Viu, já valeu o aprendizado do dia!!  \õ/

P.S. – Quer me acompanhar nessa aventura? Vem!


One Response to "Resoluções de Ano Novo"
  1. Taty Paganoto disse:

    E isso ai querida, bem-vinda a nova fase, mais tranquilidade e aproveitamento maximo de nos. bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>