Uma festinha especial

· 9 Comments
Quando meu filho disse que queria que sua festa fosse do Pequeno Príncipe, fiquei encantada! Adoro cuidar de cada detalhe de suas festas e esse tema me emociona desde sempre. Pra mim, Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas é a máxima da minha vida e se aplica também nesse trabalho paralelo que eu realizo com festinhas infantis: cativar sonhos, fazendo com que se tornem realidade. Nossa festinha foi em casa, para a família e alguns amiguinhos, e teve outra na creche. Com cupcakes, brigadeiros de copinho e lembrancinhas personalizadas.
.
Encomendei também um carimbo com o nome dele, já pensando nas diversas personalizações que eu poderia fazer para a festa. E depois, ficaria para o pequeno, de lembrança, pra que ele pudesse colocar seu nome e sua carinha em tudo o que quisesse. E ele, quando viu o carimbo, exclamou: “Mamãe!! É o Pequeno Príncipe!! De óculos!! Sou EU!!!!” Foi de derreter o coração!! Justo o que eu queria, que ele se visse retratado ali, nos detalhes da festinha que eu faria só pra ele.
.
.
.
A mesa ficou assim:
.
.
.
Pra fugir da sacolinhas comuns, aproveitei o carimbo para pesonalizar as lembancinhas das meninas e dos meninos em azul e rosa. Para elas, um estojo de maquiagem. Para eles, um carrinho de fricção. E para ambos, um saquinho de balas, um pirulito, um ímã de geladeira, um tubete de brigadeiro e um jogo da memória, tudo personalizado. Os tubetes quem fez foi minha cunhada, Fabi Juliani.
.
.
.
.
.
.
.
.

O bolo fui eu que fiz. E você também pode fazer! Tem um segredo que eu prometo mostrar algum dia!

.

.
.
Sou louca por cupcakes, reais e digitais, e como estou preparando alguns projetos com eles, me animei a fazê-los todos! Minha madrinha e eu passamos uma tarde na cozinha preparando quase 100 cupcakes para as duas festas! Depois de rechear e começar a decorar com o marshmellow, meus dedos já não obedeciam e ela terminou a decoração. Ficaram lindos… e deliciosos!!
.
.
.
.
.
Sim, coloquei a carinha dele em tudo o que pude!!
.
.
.
.
E esse é ele, todo tímido tirando retrato. O topo do bolo também fui eu que fiz, e de novo, vem por aí em alguma #sextacriativa.
.
.
.
.
Essa foi a decoração do terraço: bolas brancas e azuis, essas últimas com estrelinhas brancas. Bolas metalizadas de estrela nas mesas em um copo branco com bombons, balinhas e pirulitos.
.
.
.
As fotos foram feitas pelos meus tios, Antonio De Bonis e Fortunato De Bonis, que também é meu dindo. A festinha foi na casa dele e da minha madrinha (a dos cupcakes).
Encomende você também sua festinha ou lembrancinhas personalizadas!
amei-eu-quero
.
.
E se quiser aprender a fazer o topo de bolo, leia essa postagem:
.
201211020_Scrappiness_Topo_De_Bolo_Papel

Salvar

Salvar


9 Responses to "Uma festinha especial"
  1. Nossa que linda festa ,parabéns é tão bom quando fazemos encomendas imagina quando se trata de quem amamos!
    Bom ter mãe com todos esses dotes,sortudo!
    O sorriso de felicidade dele compensa toda dedicação e trabalho feito!
    Bjinss!

  2. Lindo amiga, tudo perfeitinho … amei a carinha dele, e a ideia do carimbo é genial … tb estava ocupada arrumando a festinha do meu pequeno, por isso estava tão sumida, vc já viu q eu bizonhei no meu premio né ? deixei para fazer masi pro final do mês, apara proveitar o mkaximo de kits com o meu desconto que perdi a data … snif snif … ainda tem jeito ? rsrsrs Bjs Nessa e fica com deus, parabens pro seu filhão, q é um principe igual ao meu !

  3. Ficou linda demais!
    Também adoro tudo ligado ao Pequeno Príncipe!
    O livro – além se ser o preferido no concurso de Miss no passado -rs tem ensinamentos em todas as páginas!
    Arrasou na festa, e a ideia do carimbo ficou perfeita.
    Adorei todos os detalhes, e você tem mesmo um pequeno príncipe! :-)
    Parabéns!
    bjs, ótima semana!

  4. Kaline disse:

    Ficou tudo lindo, parabéns!

  5. Juliana disse:

    Ficou linda a festinha dele..e como ela fez o bonequinho a carinha dele..rss.ficou perfeito. Da pra ver na carinha dele que amou a festa..tbe´m com a mamãe fazendo com tanto carinho assim tudo no capricho..parabéns pra vc e pra ele..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

  6. Wooow Vanessa, ficou muito muito legal…adorei as cores, cada detalhe pensado com carinho!.
    Pedro Henrique é lindo!
    bjm

  7. Bruna Cheles disse:

    Que lindo Vanessa, nossa amei! que lindo seu filhote, a minha filha vai fazer aniverário logo logo e adorei a idéia do carimbo…bjs

  8. Maria Celia disse:

    Vanessa!
    Parabéns, a festa ficou linda!
    bjs
    Maria Celia

  9. Nossa, que festa linda! E o Pedro é um garoto muito bonito e simpático. Parabéns!

Fechado para comentários.